4R Sistemas
TRANSPARÊNCIA FISCAL - LEI 131/2009 - RELAÇÃO DOS ATOS DA DESPESA EMPENHADA |
NO PERÍODO DE 17/11/2015 ATÉ 17/11/2015 |
DEPARTAMENTO MUNICIPAL ADM.FINANC.CONTR.ORÇ.
SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS
PREFEITURA MUNICIPAL DE REGISTRO
2015
1
7
Data de Lançamento: 17/11/2015 |
Vl. Empenhado
Vl. Sub-Empenho
10999/2014
Pregão Presencial
RONIE PETERSON RAMPONI - ME
01.00.04.122.3.3.90.30.01
J
01.861.858/0001-03
2
12134/000-2015
12,75
0,00
1 - LUSTRA MOVEIS - FRASCO C/ 500ML - FUZETTO - PARA USO DO CRAM E JUNTA MILITAR - GABINETE
12,75
FR
5,0000
2,55
10999/2014
Pregão Presencial
REGIS PAPER COMERCIAL LTDA - ME
01.00.04.122.3.3.90.30.01
J
12.440.331/0001-21
2
12135/000-2015
18,41
0,00
1 - Limpa vidros acondicionado em frasco plástico de 500 ml, constando as seguintes informações no rótulo: |
instrução de uso, precauções e cuidados e o número do telefone do Centro de Assistência Toxicológica. |
Composição mínima: dodecil benzeno sulfonato de sódio, umectante, estabilizante, solvente, corante, |
sequestrante e veículo. Deverá conter data de fabricação e validade. - ECOAR |
5,40
FR
3,0000
1,80
2 - Suporte para copos plásticos para agua 180 ml - IMPAKTO - PARA USO DO CRAM E JUNTA MILITAR - |
GABINETE |
13,01
UN
1,0000
13,01
10999/2014
Pregão Presencial
TERRÃO COMERCIO E REPRESENTAÇÕES LTDA
01.00.04.122.3.3.90.30.01
J
64.088.214/0001-44
2
12136/000-2015
30,90
0,00
1 - Cera líquida auto brilho cor incolor, acondicionada em frasco plástico de 750 ml - BRY
14,50
FR
5,0000
2,90
2 - Pedra sanitária redonda de 1ª qualidade com ação bacteriostática - SANY - PARA USO DO CRAM E JUNTA |
MILITAR - GABINETE |
16,40
UN
20,0000
0,82
10999/2014
Pregão Presencial
SUPERMERCADO A.J.T LTDA - EPP
01.00.04.122.3.3.90.30.01
J
08.702.321/0001-40
2
12137/000-2015
20,50
0,00
1 - PANO DE CHAO ALVEJADO, 100% ALGODAO, COR BRANCO - EMBALADO C/ 10 UN - INFLA - PARA USO |
DO CRAM E JUNTA MILITAR - GABINETE |
20,50
PCTE
1,0000
20,50
6888/2015
Pregão Presencial
COMERCIAL PANORAMA LTDA-ME
01.00.04.122.3.3.90.30.01
J
07.089.572/0001-38
2
12138/000-2015
27,78
0,00
1 - Detergente líquido neutro para louça, em frasco plástico de 500 ml. - MINUANO
20,70
FR
15,0000
1,38
2 - Esponja dupla face - TININDO - PARA USO DO CRAM E JUNTA MILITAR - GABINETE
7,08
UN
12,0000
0,59
6888/2015
Pregão Presencial
MARCIA DA CONCEIÇÃO NOGUEIRA DIAS CARVALHO |
8591013 |
01.00.04.122.3.3.90.30.01
J
17.517.395/0001-05
2
12139/000-2015
33,00
0,00
1 - Sabão em pó de 1000 gr. - YPE - PARA USO DO CRAM E JUNTA MILITAR - GABINETE
33,00
CX
6,0000
5,50
6888/2015
Pregão Presencial
LOCAMAIS SERVIÇOS EIRELI - EPP
01.00.04.122.3.3.90.30.01
J
11.191.505/0001-05
2
12140/000-2015
7,97
0,00
1 - Esponja de aço para limpeza - QLUSTRO
1,30
PCT
2,0000
0,65
2 - Flanela para limpeza, cor laranja, medindo aproximadamente 28 x 38 cm - FLANNEL - PARA USO DO CRAM |
E JUNTA MILITAR - GABINETE |
6,67
PCT
1,0000
6,67
356/2015
Pregão Presencial
L & C COMERCIO DE PAPELARIA LTDA.
01.00.04.122.3.3.90.30.01
J
12.980.648/0001-50
2
12141/000-2015
8,52
0,00
1 - Fita adesiva transparente, medindo aproximadamente 12 mm x 40 m - FITPEL - PARA USO DA JUNTA |
MILITAR - GABINETE |
8,52
EMBAL
1,0000
8,52
11498/2014
Pregão Presencial
LANA DISTRIBUIDORA DE ALIMENTOS E PAPELARIA |
LTDA - |
01.00.04.122.3.3.90.30.01
J
72.881.063/0001-05
2
12142/000-2015
60,00
0,00
1 - BISCOITO DOCE - TIPO MAISENA - FESTIVA
30,00
PCT
10,0000
3,00
2 - BISCOITO SALGADO TIPO ÁGUA E SAL - MARILAN - PARA USO NAS OFICINAS REALIZADAS PELO CRAM - |
GABINETE |
30,00
PCT
10,0000
3,00
11498/2014
Pregão Presencial
SUPERMERCADO A.J.T LTDA - EPP
01.00.04.122.3.3.90.30.01
J
08.702.321/0001-40
2
12143/000-2015
9,70
0,00
1 - MARGARINA VEGETAL LIGHT - VIGOR - PARA USO NAS OFICINAS REALIZADAS PELO CRAM - GABINETE
9,70
UN
2,0000
4,85
10999/2014
Pregão Presencial
COMERCIAL PANORAMA LTDA-ME
01.00.04.122.3.3.90.30.01
J
07.089.572/0001-38
2
12144/000-2015
23,59
0,00
1 - Pano de prato, branco sem estampa - SAC THOMAZ
7,50
UN
5,0000
1,50
2 - Rodo base em madeira tratada e chanfrada - DSR
3,21
UN
1,0000
3,21
3 - Sabão em pedra, glicerinado neutro multiuso, em barra de 200 gramas - LAVARTE
7,30
PCT
2,0000
3,65
4 - Álcool etílico, tipo hidratado, teor alcoólico 70%, apresentação líquido. - JOPESO FRASCO COM 1 LITRO - |
PARA USO DO CRAM E JUNTA MILITAR - GABINETE |
5,58
FR
2,0000
2,79
5836/2015
Pregão Presencial
COMERCIAL PANORAMA LTDA-ME
01.00.04.122.3.3.90.30.01
J
07.089.572/0001-38
2
12145/000-2015
54,00
0,00
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4R Sistemas
TRANSPARÊNCIA FISCAL - LEI 131/2009 - RELAÇÃO DOS ATOS DA DESPESA EMPENHADA |
NO PERÍODO DE 17/11/2015 ATÉ 17/11/2015 |
DEPARTAMENTO MUNICIPAL ADM.FINANC.CONTR.ORÇ.
SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS
PREFEITURA MUNICIPAL DE REGISTRO
2015
2
7
Vl. Empenhado
Vl. Sub-Empenho
1 - PERFURADOR METÁLICO - KAZ - GABINETE
54,00
UN
3,0000
18,00
356/2015
Pregão Presencial
COMERCIAL PANORAMA LTDA-ME
01.00.04.122.3.3.90.30.01
J
07.089.572/0001-38
2
12146/000-2015
44,60
0,00
1 - Grampeador metálico com lâmina de segurança, dispositivo de trava e duas posições para fixação, grampo |
26/6, e capacidade mínima para grampear 25 folhas. - GENMES - GABINETE |
44,60
UN
4,0000
11,15
10999/2014
Pregão Presencial
COMVALLE PRODUTOS E ALIMENTOS LTDA. - ME
01.00.04.122.3.3.90.30.01
J
10.439.346/0001-44
2
12147/000-2015
7,58
0,00
1 - Saco plástico para coleta de lixo, capacidade 30 litros, medindo aproximadamente 59 x 62 cm x 0,06mm de |
espessura, fabricado em polietileno de baixa densidade na cor preta, devendo possuir em sua embalagem todos |
os dados de acordo com a Lei do Consumidor. - VALLECLEAN - PARA USO DO CRAM E JUNTA MILITAR - |
GABINETE |
7,58
KG
1,0000
7,58
2858/2015
Pregão Presencial
JORNAL GAZETA SP LTDA - EPP
01.00.04.122.3.3.90.39.01
J
04.735.364/0001-70
15
6480/002-2015
0,00
36,40
1 - PUBLICAÇÃO DE ATOS OFICIAIS
36,40
CM/CO
14,0000
2,60
10565/2015
Outros/Não Aplicável
BRUNA ORGLER SCHIAVI
02.00.03.092.3.3.90.14.01
F
336.742.428-50
38
12165/000-2015
870,00
0,00
1 - REFEIÇÕES
281,04
8,0000
35,13
2 - PERNOITE - VIAGEM PARA PARTICIPAR DO SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE BIBLIOTECAS PÚBLICAS EM |
SÃO PAULO/SP - SAÍDA: 09/11/15 ÀS 05h00 E RETORNO: 12/11/15 ÀS 22h00 - GABINETE |
588,96
3,0000
196,32
1961/2015
Dispensa
IMPRENSA OFICIAL DO ESTADO
03.00.04.122.3.3.90.39.01
J
48.066.047/0001-84
64
3399/103-2015
0,00
3.355,72
1 - PUBLICAÇÃO DE ATOS OFICIAIS
3.355,72
%
1,9100
1.754,99
1961/2015
Dispensa
IMPRENSA OFICIAL DO ESTADO
03.00.04.122.3.3.90.39.01
J
48.066.047/0001-84
64
3399/104-2015
0,00
645,33
1 - PUBLICAÇÃO DE ATOS OFICIAIS
645,33
%
0,3700
1.755,00
Outros/Não Aplicável
TELEFONICA BRASIL S.A.
03.00.04.122.3.3.90.39.01
J
02.558.157/0001-62
51
7573/005-2015
0,00
422,17
1 - PARA PAGAMENTO DE FATURAS TELEFONE FIXO - EXERCÍCIO 2015 - PAGAMENTO DO CONSUMO DE |
TELEFONE FIXO 3821-2565 / 38281000 / 38223928 / 3821-6008 - SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO |
422,17
1,0000
422,17
2858/2015
Pregão Presencial
JORNAL GAZETA SP LTDA - EPP
03.00.04.122.3.3.90.39.01
J
04.735.364/0001-70
64
8587/003-2015
0,00
6.854,12
1 - PUBLICAÇÃO DE ATOS OFICIAIS
6.854,12
CM/CO
2.636,2000
2,60
8149/2015
Pregão Presencial
SUPERMERCADO A.J.T LTDA - EPP
04.00.04.122.3.3.90.30.01
J
08.702.321/0001-40
68
12164/000-2015
131,70
0,00
1 - GALAO DE AGUA MINERAL NATURAL 20 LITROS A SEREM ENTREGUES NA ZONA URBANA - LITORAL - |
PARA USO DA SEÇÃO TÉCNICA DE TRIBUTAÇÃO E CONTROLE DE ARRECADAÇÃO - FINANÇAS |
131,70
UN
15,0000
8,78
10516/2015
Dispensa - Isento Compras e Serviços
AILTON PONTES - ME
04.00.04.122.3.3.90.39.01
J
01.018.319/0001-07
71
12133/000-2015
23,00
0,00
1 - MANUTENÇÃO DE AUTENTICADORA . Troca da fita - DIEBOLD - PATRIMÔNIO Nº 041976 DA DIVISÃO DE |
TESOURARIA - FINANÇAS |
23,00
UN
1,0000
23,00
Outros/Não Aplicável
BANCO DO BRASIL S/A
04.00.04.123.3.2.90.21.01
J
00.000.000/0492-80
90
3911/012-2015
0,00
53.430,46
1 - CONTABILIZAÇÃO DOS JUROS SOBRE A DÍVIDA JUNTO AO BANCO DO BRASIL
53.430,46
1,0000
53.430,46
Outros/Não Aplicável
BANCO DO BRASIL S/A
04.00.04.123.3.2.90.22.01
J
00.000.000/0492-80
91
3910/011-2015
0,00
3.099,60
1 - CONTABILIZAÇÃO DA COMISSÃO REMUNERATÓRIA SOBRE A DÍVIDA JUNTO AO BANCO DO BRASIL
3.099,60
1,0000
3.099,60
Outros/Não Aplicável
BANCO DO BRASIL S/A
04.00.04.123.4.6.90.71.01
J
00.000.000/0492-80
92
3908/011-2015
0,00
22.772,31
1 - PARA CONTABILIZAÇÃO DO PRINCIPAL DA DÍVIDA SOBRE O REFINANCIAMENTO DO MUNICÍPIO - C/C |
5103-9 BB - SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS |
22.772,31
1,0000
22.772,31
357/2015
Outros/Não Aplicável
INSTITUTO NACIONAL DE SEGURIDADE SOCIAL - INSS
04.00.04.123.4.6.90.71.01
J
29.979.036/0394-38
92
3912/011-2015
0,00
3.325,98
1 - CONTABILIZAÇÃO DO PARCELAMENTO JUNTO À SECRETARIA DA RECEITA FEDERAL REF. A TRIBUTOS DE |
CONSTRIBUIÇÕES PREVIDENCIÁRIAS - SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS |
3.325,98
1,0000
3.325,98
12355/2014
Pregão Presencial
LAURA BOTTERI GARMS - ME
05.00.15.122.3.3.90.30.01
J
14.280.217/0001-07
101
12149/000-2015
446,00
0,00
1 - Papel sulfite multiuso ou de uso profissional, branco, alvura mínima de 90,0, alcalino, formato A4, pacote |
com 500 folhas, medindo 210 mm x 297 mm, com gramatura 75 g/m², acondicionado em embalagem revestida |
446,00
CX
4,0000
111,50
4R Sistemas
TRANSPARÊNCIA FISCAL - LEI 131/2009 - RELAÇÃO DOS ATOS DA DESPESA EMPENHADA |
NO PERÍODO DE 17/11/2015 ATÉ 17/11/2015 |
DEPARTAMENTO MUNICIPAL ADM.FINANC.CONTR.ORÇ.
SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS
PREFEITURA MUNICIPAL DE REGISTRO
2015
3
7
Vl. Empenhado
Vl. Sub-Empenho
em Bopp fechada e lacrada contendo cada caixa 10 pacotes de 500 folhas. - CHAMEX - PARA USO DESTA |
SECRETARIA - PLANEJ. URBANO |
1216/2015
Dispensa - Isento Compras e Serviços
CONSELHO REGIONAL DE ENG.ARQ. E AGR. DO ESTADO |
DE |
05.00.15.122.3.3.90.39.01
J
60.985.017/0001-77
103
2605/019-2015
0,00
67,68
1 - SERVIÇO DE ART - ANOTAÇAO DE RESPONSABILIDADE TECNICA
67,68
SV
0,0200
3.000,00
5959/2015
Dispensa - Isento Compras e Serviços
JOAO ANDRE DOMINGUES
05.00.15.122.3.3.90.39.01
J
13.823.873/0001-46
103
10917/001-2015
0,00
2.000,00
1 - SERVIÇO DE COPIA DE PLANTAS - ESTIMATIVA PARA CÓPIAS DE PLANTAS DESTA SECRETARIA - PLANEJ. |
URBANO |
2.000,00
MT
80,0000
25,00
Outros/Não Aplicável
ELEKTRO ELETRICIDADE E SERVIÇOS S/A
06.00.04.122.3.3.90.39.03
J
02.328.280/0001-97
131
441/011-2015
0,00
7.886,30
1 - REFERENTE CONTABILIZAÇÃO DA REMUNERAÇÃO DA ELEKTRO REF. ILUMINAÇÃO PÚBLICA |
NOVEMBRO/2015 - C/C 111-0 C.E.F. - FINANÇAS |
7.886,30
1,0000
7.886,30
7724/2015
Outros/Não Aplicável
ELEKTRO ELETRICIDADE E SERVIÇOS S/A
06.00.04.122.3.3.90.39.03
J
02.328.280/0001-97
131
9483/003-2015
0,00
96.526,59
1 - REFERENTE CONTABILIZAÇÃO DAS FATURAS DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA OUTUBRO/2015 - C/C 111-0 CEF - |
FINANÇAS |
96.526,59
1,0000
96.526,59
Outros/Não Aplicável
ELEKTRO ELETRICIDADE E SERVIÇOS S/A
06.00.04.122.3.3.90.39.03
J
02.328.280/0001-97
131
12119/001-2015
0,00
34.575,09
1 - REFERENTE CONTABILIZAÇÃO DAS FATURAS DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA OUTUBRO/2015 - C/C 111-0 CEF - |
FINANÇAS |
34.575,09
1,0000
34.575,09
2858/2015
Pregão Presencial
JORNAL GAZETA SP LTDA - EPP
08.00.15.122.3.3.90.39.01
J
04.735.364/0001-70
198
8584/002-2015
0,00
70,20
1 - PUBLICAÇÃO DE ATOS OFICIAIS
70,20
CM/CO
27,0000
2,60
2858/2015
Pregão Presencial
JORNAL GAZETA SP LTDA - EPP
09.00.04.122.3.3.90.39.01
J
04.735.364/0001-70
236
5856/004-2015
0,00
187,20
1 - PUBLICAÇÃO DE ATOS OFICIAIS
187,20
CM/CO
72,0000
2,60
10595/2015
Dispensa - Isento Compras e Serviços
GRAZIELLI DUARTE SALES ME
09.00.04.122.3.3.90.39.01
J
05.414.334/0001-25
231
12163/000-2015
250,00
0,00
1 - SERVIÇO DE FOTOCOPIAS. Serviços de fotocópias e impressões com fornecimento de máquina, tonner e |
manutenção da mesma - PARA ATENDER AS NECESSIDADES DESTA SECRETARIA - DES. AGRÁRIO |
250,00
SV
5.000,0000
0,05
10596/2015
Dispensa - Isento Compras e Serviços
BRUNO LOPES RODRIGUES MIDOGUTI ME
09.00.20.601.3.3.90.30.01
J
14.849.878/0001-00
255
12132/000-2015
1.020,00
0,00
1 - ÓLEO 2 TEMPOS - PARA MANUTENÇÃO DAS ROÇADEIRAS E MOTOSSERRAS DESTA SECRETARIA - DES. |
AGRÁRIO |
1.020,00
LT
60,0000
17,00
9432/2014
Pregão Presencial
MARCELO FARIA PEDROSO-ME
10.01.10.122.3.3.90.39.01
J
15.146.761/0001-23
278
11771/000-2015 - 01
-4.674,43
0,00
1 - Anulação da Nota nº 11771/0-2015 - MOTIVO: EMPENHADO 01 MÊS A MAIS
-4.674,43
1,0000
-4.674,43
10557/2015
Outros/Não Aplicável
BANCO DO BRASIL S/A
10.01.10.122.3.3.90.39.01
J
00.000.000/0492-80
278
12122/001-2015
0,00
23,55
1 - PARA PAGAMENTO DE TARIFAS - Referente à Pagamento de Tarifa Bancária em: 20/10/2015 sendo 01 |
tarifa de R$ 7,85 - 29/10/2015 sendo 02 tarifas de R$ 7,85 cada totalizando R$ 15,70 - Pendentes no Extrato |
Bancário e Conciliação do mês de Outubro/2015 - Agência 0492-8 Conta Corrente: 26.179-3 - Banco do Brasil, |
com Recurso Estadual do Convênio Programa Fundo a Fundo. - SAÚDE |
23,55
1,0000
23,55
10556/2015
Dispensa - Isento Compras e Serviços
SOLDA AÇO COMERCIAL LTDA
10.01.10.301.3.3.90.30.05
J
67.372.052/0001-60
319
12125/000-2015
478,00
0,00
1 - UMIDIFICADOR COM FRASCO DE 250ML PARA 02, COM EXTENSÃO E MÁSCARA ADULTO - PARA USO DE |
TODAS AS UNIDADES DE SAÚDE - C/C 332-6 CEF - SAÚDE |
478,00
UN
20,0000
23,90
2859/2015
Pregão Presencial
SUPERMERCADO A.J.T LTDA - EPP
10.01.10.301.3.3.90.30.05
J
08.702.321/0001-40
319
12129/000-2015
262,50
0,00
1 - GÁS P13 - ENTREGUE NA ÁREA URBANA - NACIONALGÁS - PARA USO DA SECRETARIA E ALMOXARIFADO |
DE MATERIAIS - C/C 624025-7 CEF - SAÚDE |
262,50
UN
5,0000
52,50
2858/2015
Pregão Presencial
JORNAL GAZETA SP LTDA - EPP
10.01.10.301.3.3.90.39.01
J
04.735.364/0001-70
327
6471/005-2015
0,00
337,48
1 - PUBLICAÇÃO DE ATOS OFICIAIS
337,48
CM/CO
129,8000
2,60
10555/2015
Dispensa - Isento Compras e Serviços
HIROAKI GONO - M.E.
10.01.10.301.3.3.90.39.05
J
00.332.661/0001-14
323
12124/000-2015
1.615,05
0,00
1 - ETIQUETA ADESIVA EM VINIL NA COR AZUL, MEDIDAS: 8CM X 3CM
470,75
SV
6.725,0000
0,07
4R Sistemas
TRANSPARÊNCIA FISCAL - LEI 131/2009 - RELAÇÃO DOS ATOS DA DESPESA EMPENHADA |
NO PERÍODO DE 17/11/2015 ATÉ 17/11/2015 |
DEPARTAMENTO MUNICIPAL ADM.FINANC.CONTR.ORÇ.
SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS
PREFEITURA MUNICIPAL DE REGISTRO
2015
4
7
Vl. Empenhado
Vl. Sub-Empenho
2 - ETIQUETA ADESIVA EM VINIL NA COR VERMELHO, MEDIDAS: 8CM X 3CM
322,70
SV
4.610,0000
0,07
3 - ETIQUETA ADESIVA EM VINIL NA COR VERDE, MEDIDAS: 8CM X 3CM
74,80
UN
680,0000
0,11
4 - ETIQUETA ADESIVA EM VINIL NA COR PRETO, MEDIDAS: 8CM X 3CM
44,55
SV
405,0000
0,11
5 - ETIQUETA ADESIVA EM VINIL NA COR LARANJA, MEDIDAS: 8CM X 3CM
80,30
SV
730,0000
0,11
6 - ETIQUETA ADESIVA EM VINIL NA COR BRANCA, MEDIDAS: 8CM X 3CM
137,50
SV
1.250,0000
0,11
7 - ETIQUETA ADESIVA EM VINIL NA COR MARROM, MEDIDAS: 8CM X 3CM
229,25
SV
3.275,0000
0,07
8 - ETIQUETA ADESIVA EM VINIL NA COR ROSA, MEDIDAS: 2CM DE DIÂMETRO
145,20
SV
1.320,0000
0,11
9 - ETIQUETA ADESIVA EM VINIL NA COR AMARELA, MEDIDAS: 2CM DE DIÂMETRO
55,00
SV
500,0000
0,11
10 - ETIQUETA ADESIVA EM VINIL NA COR ROXA, MEDIDAS: 2CM DE DIÂMETRO - PARA USO DE TODAS AS |
UNIDADES DE SAÚDE - C/C 332-6 CEF - SAÚDE |
55,00
SV
500,0000
0,11
10552/2015
Dispensa - Isento Compras e Serviços
MARILIA FERREIRA SANCHES MONTEIRO - ME
10.01.10.301.4.4.90.52.05
J
05.548.940/0001-33
326
12127/000-2015
195,00
0,00
1 - EXAUSTOR PARA COZINHA . 40cm, bivolt - TROM - PARA USO DO ESF ARAPONGAL - C/C 332-6 CEF - |
SAÚDE |
195,00
UN
1,0000
195,00
10605/2015
Outros/Não Aplicável
MARLENE PEREIRA DA ROCHA
10.01.10.302.3.3.90.14.05
F
433.973.449-72
347
12131/000-2015
589,68
0,00
1 - REFEIÇÃO
175,65
5,0000
35,13
2 - LANCHE
21,39
3,0000
7,13
3 - PERNOITE - PARTICIPAR DE APRESENTAÇÃO DO TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO - TCC, CURSO DE |
GESTÃO DE REDES DE ATENÇÃO À SAÚDE EM SÃO PAULO/SP - SAÍDA: 15/11/15 ÀS 14h00 E RETORNO: |
17/11/15 ÀS 22h00 - CONVÊNIO MS - CEREST - C/C 253-2 CEF - SAÚDE |
392,64
2,0000
196,32
2859/2015
Pregão Presencial
SUPERMERCADO A.J.T LTDA - EPP
10.01.10.302.3.3.90.30.05
J
08.702.321/0001-40
431
12130/000-2015
262,50
0,00
1 - GÁS P13 - ENTREGUE NA ÁREA URBANA - NACIONALGÁS - PARA USO DO CAPS - C/C 624026-5 CEF - |
SAÚDE |
262,50
UN
5,0000
52,50
327/2015
Dispensa - Isento Compras e Serviços
RODRIGO DA SILVA PEREIRA ME
10.01.10.302.3.3.90.39.05
J
11.692.505/0001-80
351
1272/010-2015
0,00
110,00
1 - MONITORAMENTO DE ALARME - PARA USO DO CENTRO DE REFERÊNCIA EM SAÚDE DO TRABALHADOR |
(CEREST) NO EXERCÍCIO DE 2015 - C/C 253-2 C.E.F - MONITORAMENTO DO ALARME 24 HORAS VIA GPRS - |
SAÚDE |
110,00
SV
1,0000
110,00
3162/2015
Dispensa - Isento Compras e Serviços
RODRIGO DA SILVA PEREIRA ME
10.01.10.302.3.3.90.39.05
J
11.692.505/0001-80
433
4511/007-2015
0,00
110,00
1 - MONITORAMENTO DE ALARME - PARA O PRÉDIO DO CAPS I - MONITORAMENTO DE ALARME 24HS - C/C |
624026-5 CEF - SAÚDE |
110,00
SV
1,0000
110,00
10554/2015
Dispensa - Isento Compras e Serviços
MARILIA FERREIRA SANCHES MONTEIRO - ME
10.01.10.305.3.3.90.30.05
J
05.548.940/0001-33
458
12126/000-2015
172,00
0,00
1 - LIXEIRA PLASTICA COM PEDAL - 30 LITROS - PARA USO DA VIGILÂNCIA EPIDEMIOLÓGICA - C/C |
624028-1 CEF - SAÚDE |
172,00
UN
4,0000
43,00
7610/2015
Pregão Presencial
DATA EQUIPAMENTOS DE SEGURANÇA LTDA ME
10.01.10.305.3.3.90.30.05
J
12.904.870/0001-74
458
12128/000-2015
333,60
0,00
1 - (LC - 147/2014) Proteção de membro superior tipo luva de segurança confeccionada em couro raspa no |
dorso e couro em vaqueta na palma, com tira de reforço em vaqueta entre os dedos polegar e indicador interno |
na palma, modelo petroleira, com elástico embutido no dorso, comprimento total de 27 cm. Obs: Variação de + |
ou - 5mm. Níveis de desempenho contra riscos mecânicos, MÍNIMO EN 388: 3144. Deve atender as normas EN |
388/2003. Material deve possuir CERTIFICADO DE APROVAÇÃO junto ao MTE. - KLM, CA 29620 |
180,00
PAR
12,0000
15,00
2 - (LC - 147/2014) Proteção de membro superior tipo luva, totalmente em borracha natural, cor borracha |
natural, confeccionada em borracha natural 100%, punho longo referencia 39 cm (tamanho 10”) e fechamento |
do punho para evitar contaminação do usuário, palma da mão antiderrapante, espessura 0,70 mm internamente |
Clorinada, tamanhos P (7), M (8), G (9) e GG (10). Conforme EN 420:2003,BS EN 388:2003,MT 11:1977e |
certificado de aprovação do MTE. - VOLK, CA 15100 - PARA USO DA VIGILÂNCIA SANITÁRIA - DESTINA-SE AO |
USO PELOS AGENTES DE COMBATE AS ENDEMIAS EM SUAS ATIVIDADES DE COMBATE AO MOSQUITO |
TRANSMISSOR DA DENGUE - C/C 252-4 CEF - SAÚDE |
153,60
PAR
12,0000
12,80
10583/2015
Outros/Não Aplicável
OSÉIAS ROCHA GOMES
11.00.12.122.3.3.90.14.01
F
302.480.208-89
488
12166/000-2015
84,52
0,00
1 - REFEIÇÃO
70,26
2,0000
35,13
2 - LANCHE - LEVAR ALUNOS DA EMEB JOSINO SILVEIRA AO ZOOLÓGICO DE CURITIBA/PR, NO DIA 20 DE |
14,26
2,0000
7,13
4R Sistemas
TRANSPARÊNCIA FISCAL - LEI 131/2009 - RELAÇÃO DOS ATOS DA DESPESA EMPENHADA |
NO PERÍODO DE 17/11/2015 ATÉ 17/11/2015 |
DEPARTAMENTO MUNICIPAL ADM.FINANC.CONTR.ORÇ.
SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS
PREFEITURA MUNICIPAL DE REGISTRO
2015
5
7
Vl. Empenhado
Vl. Sub-Empenho
OUTUBRO DE 2015 - SAÍDA ÀS 06h30 E RETORNO ÀS 21h30 - C/C 404-7 CEF - EDUCAÇÃO |
10525/2015
Outros/Não Aplicável
LUCIANO PEREIRA VIANA
11.00.12.122.3.3.90.14.01
F
131.818.418-54
488
12167/000-2015
287,97
0,00
1 - REFEIÇÃO
70,26
2,0000
35,13
2 - LANCHE
21,39
3,0000
7,13
3 - PERNOITE - PARTICIPAR DA REUNIÃO NA ARIS - SETOR RESPONSÁVEL PELA ORGANIZAÇÃO E |
DISTRIBUIÇÃO DE MERENDA DA SECRETARIA ESTADUAL DE EDUCAÇÃO E AQUISIÇÃO DE PRODUTOS |
DIVERSOS DESTINADOS À SME, NO DIA 26/10/2015 - SAÍDA ÀS 06h00 E RETORNO 27/10/2015 ÀS 09h00 - C/C |
404-7 CEF - EDUCAÇÃO |
196,32
1,0000
196,32
2858/2015
Pregão Presencial
JORNAL GAZETA SP LTDA - EPP
11.00.12.122.3.3.90.39.01
J
04.735.364/0001-70
486
8585/003-2015
0,00
660,40
1 - PUBLICAÇÃO DE ATOS OFICIAIS
660,40
CM/CO
254,0000
2,60
Outros/Não Aplicável
LUCIMARA DOS SANTOS SILVA SOUZA
11.00.12.361.3.3.90.39.01
F
328.840.058-89
525
11952/000-2015 - 01
-524,00
0,00
1 - Anulação da Nota nº 11952/0-2015 - MOTIVO: NÃO EMPENHADO COMO ADIANTAMENTO
-524,00
1,0000
-524,00
Outros/Não Aplicável
LUCIMARA DOS SANTOS SILVA SOUZA
11.00.12.361.3.3.90.39.01
F
328.840.058-89
525
12148/000-2015
524,00
0,00
1 - REF. ADIANTAMENTO DE DESPESA MIÚDA DA UNIDADE ESCOLAR - EMEF PRES. JUSCELINO KUBITSCHEK DE |
OLIVEIRA - C/C 404-7 CEF - EDUCAÇÃO |
524,00
1,0000
524,00
2858/2015
Pregão Presencial
JORNAL GAZETA SP LTDA - EPP
14.00.04.122.3.3.90.39.05
J
04.735.364/0001-70
643
8939/002-2015
0,00
738,40
1 - PUBLICAÇÃO DE ATOS OFICIAIS
738,40
CM/CO
284,0000
2,60
4747/2015
Pregão Presencial
IVAN DEL REI CORREA - ME
14.00.08.244.3.3.90.30.05
J
00.985.700/0001-82
650
12150/000-2015
51,12
0,00
1 - Aquisiçao de: OLEO. ATF - PARA MANUTENÇÃO DO VEÍCULO UNO PLACA EHE 7184 DE USO DO CRAS |
VILA NOVA - VALOR COM DESCONTO DE 29%, R$ 51,21 - C/C 28.284-7 BB - ASSISTÊNCIA |
51,12
UN
2,0000
25,56
4747/2015
Pregão Presencial
IVAN DEL REI CORREA - ME
14.00.08.244.3.3.90.30.05
J
00.985.700/0001-82
650
12151/000-2015
1.789,20
0,00
1 - Aquisição de: PNEU. 175/70/13
379,14
UN
2,0000
189,57
2 - BUCHA DO BRAÇO. OSCILANTE
89,46
UN
6,0000
14,91
3 - KIT BATENTE. E COIFA AMORTECEDOR DIANTEIRO
79,52
UN
2,0000
39,76
4 - COXIM. DIANTEIRO COM ROLAMENTO
120,70
UN
2,0000
60,35
5 - CAIXA DIREÇÃO HIDRAULICA
1.100,50
UN
1,0000
1.100,50
6 - VALVULA DE AR - PARA MANUTENÇÃO DO VEÍCULO UNO PLACA EHE 7184 DE USO DO CRAS VILA NOVA |
- VALOR COM DESCONTO DE 29%, R$ 1.789,20 - C/C 28.284-7 BB - ASSISTÊNCIA |
19,88
UN
2,0000
9,94
4747/2015
Pregão Presencial
IVAN DEL REI CORREA - ME
14.00.08.244.3.3.90.39.05
J
00.985.700/0001-82
652
12152/000-2015
480,22
0,00
1 - ALINHAMENTO. DIANTEIRO E TRASEIRO
60,44
HR
0,7400
81,68
2 - SERVIÇO BALANCEAMENTO
39,20
HR
0,4800
81,67
3 - MÃO DE OBRA DA SUSPENSÃO. E DIREÇÃO - PARA MANUTENÇÃO DO VEÍCULO UNO PLACA EHE 7184 DE |
USO DO CRAS VILA NOVA - VALOR COM DESCONTO DE 30%, R$ 480,22 - C/C 28.286-3 BB - ASSISTÊNCIA |
380,58
HR
4,6600
81,67
4168/2013
Pregão Presencial
INCENTIV RECURSOS HUMANOS E GESTÃO DE PESSOAS |
LTDA |
14.00.08.244.3.3.90.39.05
J
14.287.654/0001-52
652
12157/000-2015
2.222,32
0,00
1 - Oficineiro de Cidadania e Meio Ambiente realizados por 01 (um) profissional com uma carga horária de 30 |
horas semanais num total de 120 horas mensais por profissional,incluindo taxa administrativa. - REF. AO 7º TA |
DO PERÍODO DE 16/12/15 A 15/01/16 - C/C 29.481-0 BB - ASSISTENCIA |
2.222,32
SV
1,0000
2.222,32
4168/2013
Pregão Presencial
INCENTIV RECURSOS HUMANOS E GESTÃO DE PESSOAS |
LTDA |
14.00.08.244.3.3.90.39.05
J
14.287.654/0001-52
652
12158/000-2015
20.857,62
0,00
1 - Orientador Social, realizados por 02 (dois) profissionais com uma carga horária de 30 horas semanais num |
total de 120 horas mensais por profissional,incluindo taxa administrativa. - REF. AO 7º TA DO PERÍODO DE |
16/12/15 A 15/01/16 - C/C 28.512-9 BB - ASSISTENCIA |
20.857,62
SV
1,0000
20.857,62
4168/2013
Pregão Presencial
INCENTIV RECURSOS HUMANOS E GESTÃO DE PESSOAS |
LTDA |
14.00.08.244.3.3.90.39.05
J
14.287.654/0001-52
652
12159/000-2015
2.222,33
0,00
1 - Cadastrador e Entrevistador do Bolsa Família, realizados por 01 (um) profissional com uma carga horária de |
2.222,33
SV
1,0000
2.222,33
4R Sistemas
TRANSPARÊNCIA FISCAL - LEI 131/2009 - RELAÇÃO DOS ATOS DA DESPESA EMPENHADA |
NO PERÍODO DE 17/11/2015 ATÉ 17/11/2015 |
DEPARTAMENTO MUNICIPAL ADM.FINANC.CONTR.ORÇ.
SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS
PREFEITURA MUNICIPAL DE REGISTRO
2015
6
7
Vl. Empenhado
Vl. Sub-Empenho
30 horas semanais num total de 120 horas mensais por profissional,incluindo taxa administrativa. - REF. AO 7º |
TA DO PERÍODO DE 16/12/15 A 15/01/16 - C/C 28.283-9 BB - ASSISTÊNCIA |
4168/2013
Pregão Presencial
INCENTIV RECURSOS HUMANOS E GESTÃO DE PESSOAS |
LTDA |
14.00.08.244.3.3.90.39.05
J
14.287.654/0001-52
652
12160/000-2015
6.393,49
0,00
1 - Oficineiro de Capacitação e desenvolvimento em Programas Sociais (Criança e Adolescente), realizados por |
01 (um) profissional com uma carga horária de 30 horas semanais num total de 120 horas mensais por |
profissional,incluindo taxa administrativa. |
3.196,73
SV
1,0000
3.196,73
2 - Oficineiro de Capacitação e desenvolvimento em Programas Sociais (Família), realizados por 01 (um) |
profissional com uma carga horária de 30 horas semanais num total de 120 horas mensais por |
profissional,incluindo taxa administrativa. - REF. AO 7º TA DO PERÍODO DE 16/12/15 A 15/01/16 - C/C 28.286-3 |
BB - ASSISTÊNCIA |
3.196,76
SV
1,0000
3.196,76
4168/2013
Pregão Presencial
INCENTIV RECURSOS HUMANOS E GESTÃO DE PESSOAS |
LTDA |
14.00.08.244.3.3.90.39.05
J
14.287.654/0001-52
652
12161/000-2015
9.590,29
0,00
1 - Oficineiro de Capacitação e desenvolvimento em Programas de Transferência de Renda, realizados por 01 |
(um) profissional com uma carga horária de 30 horas semanais num total de 120 horas mensais por |
profissional,incluindo taxa administrativa. |
3.196,76
SV
1,0000
3.196,76
2 - Oficineiro de Capacitação e desenvolvimento em Programas Sociais Bolsa Família, realizados por 01 (um) |
profissional com uma carga horária de 30 horas semanais num total de 120 horas mensais por |
profissional,incluindo taxa administrativa. |
3.196,76
SV
1,0000
3.196,76
3 - Oficineiro de Capacitação e desenvolvimento em Programas Sociais de Busca Ativa, realizados por 01 (um) |
profissional com uma carga horária de 30 horas semanais num total de 120 horas mensais por |
profissional,incluindo taxa administrativa. - REF. AO 7º TA DO PERÍODO DE 16/12/15 A 15/01/16 - C/C 28.286-3 |
BB - ASSISTÊNCIA |
3.196,77
SV
1,0000
3.196,77
4168/2013
Pregão Presencial
INCENTIV RECURSOS HUMANOS E GESTÃO DE PESSOAS |
LTDA |
17.00.13.122.3.3.90.39.01
J
14.287.654/0001-52
731
12162/000-2015
9.745,74
0,00
1 - Oficineiro de Música/Instrumento realizados por 07 (sete) profissionais com uma carga horária de 30 horas |
semanais num total de 120 horas mensais por profissional,incluindo taxa administrativa. - REF. AO 7º TA DO |
PERÍODO DE 16/12/15 A 15/01/16 - CULTURA |
9.745,74
SV
1,0000
9.745,74
4168/2013
Pregão Presencial
INCENTIV RECURSOS HUMANOS E GESTÃO DE PESSOAS |
LTDA |
21.00.08.244.3.3.90.39.03
J
14.287.654/0001-52
798
12153/000-2015
9.782,75
0,00
1 - Oficineiro de Corte e Costura realizados por 01 (um) profissional com uma carga horária de 30 horas |
semanais num total de 120 horas mensais por profissional,incluindo taxa administrativa. |
3.190,48
SV
1,0000
3.190,48
2 - Oficineiro de Trabalhos Manuais e Artesanato, realizados por 02 (dois) profissionais com uma carga horária |
de 30 horas semanais num total de 120 horas mensais por profissional,incluindo taxa administrativa. |
2.636,91
SV
1,0000
2.636,91
3 - Oficineiro de Culinária/Confeitaria realizados por 02 (dois) profissionais com uma carga horária de 30 horas |
semanais num total de 120 horas mensais por profissional,incluindo taxa administrativa. - REF. AO 7º TA DO |
PERÍODO DE 16/12/15 A 15/01/16 - C/C 382-2 CEF - FMFEPS |
3.955,36
SV
1,0000
3.955,36
4168/2013
Pregão Presencial
INCENTIV RECURSOS HUMANOS E GESTÃO DE PESSOAS |
LTDA |
21.00.08.244.3.3.90.39.03
J
14.287.654/0001-52
798
12154/000-2015
3.190,44
0,00
1 - Oficineiro de Customização/Patchwork/Patina realizados por 01 (um) profissional com uma carga horária de |
30 horas semanais num total de 120 horas mensais por profissional,incluindo taxa administrativa. |
1.595,22
SV
1,0000
1.595,22
2 - Oficineiro de Pintura em Tecido realizados por 01 (um) profissional com uma carga horária de 30 horas |
semanais num total de 120 horas mensais por profissional,incluindo taxa administrativa. - REF. AO 7º TA DO |
PERÍODO DE 16/12/15 A 15/01/16 - C/C 382-2 CEF - FMFEPS |
1.595,22
SV
1,0000
1.595,22
4168/2013
Pregão Presencial
INCENTIV RECURSOS HUMANOS E GESTÃO DE PESSOAS |
LTDA |
21.00.08.244.3.3.90.39.03
J
14.287.654/0001-52
798
12155/000-2015
1.595,22
0,00
1 - Oficineiro de Pintura (grafitismo) realizados por 01 (um) profissional com uma carga horária de 30 horas |
semanais num total de 120 horas mensais por profissional,incluindo taxa administrativa. - REF. AO 7º TA DO |
PERÍODO DE 16/12/15 A 15/01/16 - C/C 382-2 CEF - FMFEPS |
1.595,22
SV
1,0000
1.595,22
4168/2013
Pregão Presencial
INCENTIV RECURSOS HUMANOS E GESTÃO DE PESSOAS |
LTDA |
21.00.08.244.3.3.90.39.03
J
14.287.654/0001-52
798
12156/000-2015
3.678,59
0,00
1 - Oficineiro de Animação e Recreação realizados por 03 (tres) profissionais com uma carga horária de 30 |
horas semanais num total de 120 horas mensais por profissional,incluindo taxa administrativa. - REF. AO 7º TA |
DO PERÍODO DE 16/12/15 A 15/01/16 - C/C 382-2 CEF - FMFEPS |
3.678,59
SV
1,0000
3.678,59
110/2013
Pregão Eletrônico
4 R SISTEMAS & ASSESSORIA LTDA.
RP
J
05.081.873/0001-90
5009
7856/000-2013 - 01
-8.625,00
0,00
1 - Anulação da Nota nº 7856/0-2013 - MOTIVO:RESTOS A PAGAR 2014
-8.625,00
1,0000
-8.625,00
4R Sistemas
TRANSPARÊNCIA FISCAL - LEI 131/2009 - RELAÇÃO DOS ATOS DA DESPESA EMPENHADA |
NO PERÍODO DE 17/11/2015 ATÉ 17/11/2015 |
DEPARTAMENTO MUNICIPAL ADM.FINANC.CONTR.ORÇ.
SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS
PREFEITURA MUNICIPAL DE REGISTRO
2015
7
7
Vl. Empenhado
Vl. Sub-Empenho
110/2013
Pregão Eletrônico
4 R SISTEMAS & ASSESSORIA LTDA.
RP
J
05.081.873/0001-90
5009
7858/000-2013 - 01
-6.375,00
0,00
1 - Anulação da Nota nº 7858/0-2013 - MOTIVO: RESTOS A PAGAR 2014
-6.375,00
1,0000
-6.375,00
7211/2014
Inexigibilidade
EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELEGRAFOS
RP
J
34.028.316/0031-29
5001
8691/000-2014 - 01
-80,00
0,00
1 - Anulação da Nota nº 8691/0-2014 - MOTIVO: FOI PAGO FORA DO SISTEMA 4R
-80,00
1,0000
-80,00
7211/2014
Inexigibilidade
EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELEGRAFOS
RP
J
34.028.316/0031-29
5001
8693/000-2014 - 02
-141,96
0,00
1 - Anulação da Nota nº 8693/0-2014 - MOTIVO: FOI PAGO FORA DO SISTEMA 4R
-141,96
1,0000
-141,96
AUREA APARECIDA ALVES PINZE |
Diretora Depto Mun. Adm. Finan. Orçamento |
REGISTRO, 18 de Novembro de 2015.
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